sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Vou desabafar.. Preciso desabafar, queria conversar com alguém mas não sei qual a pessoa certa para isso, talvez eu seja bem dramática, abuse da conotação e do sentido figurado mas eu realmente preciso desabafar. Já tem um bom tempo que eu não sei mais o que sorrir com a alma, sorrir com o coração, sorrir de verdade, eu tenho máscaras muito bem feitas e elaboradas para ser mostradas a sociedade. Não sei quem sou. Me perdi em meio a tantas máscaras. Meu pai não volta pra casa já tem oito dias, segundo a conta da minha mãe. Qual o problema dele? Arranja uma briga aqui em casa e simplesmente some? Não sabe resolver seus problemas? Ele não tem ideia do quanto eu saio machucada em toda essa história, ele não consegue enxergar as coisas que eu faço só para agradar, me esforço na escola, faço as coisas em casa e nada disso ele vê, sempre dou satisfação de onde estou, sou responsável e mesmo assim ele não mede as palavras quando vai falar mal de mim. Estou exausta... É, acho que é essa a palavra certa a se usar, estou exausta de ter um pai falso, um pai que me dá coisas materiais, eu prefiro ter um pai que converse comigo, que dê aqueles conselhos idiotas que eu nunca vou seguir do que ter um pai que me dê tudo o que eu quero. Estou cansada das pessoas ligarem aqui em casa e falar: "Bruna, seu pai é uma boa pessoa, ele sempre me ajudar quando eu preciso ou então, Bruna você pode falar tudo sobre ele mas quando você quer uma coisa ele vai lá e compra" que legal.. O problema é que o dinheiro não compra o que eu quero e sabe o que eu quero? Um pai de verdade.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário