quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário