quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Disneylândia enfeitiçou-me!
Não sei qual é o problema comigo. Sou tão contraditória. Sou tão falsa comigo mesma. Tenho "fama" de durona, mas tenho um coração tão "mole" e sou tão cheia de sonhos de menina mimada. Algum dia, irei a Disney e me vestirei de princesa e viverei um conto de fadas, daqueles mais clichês possíveis, como direito ao "viveram felizes para sempre". Eu quero ser a princesa de alguém. Quero ser a personagem mais bela, forte e ao mesmo tempo frágil do livro dos sonhos de alguém. Quero ser o amor da vida de alguém. Quero ser o sonho de alguém. Quero ser a felicidade de alguém. Quero ser o orgulho de alguém. Quero mimar e quero ter alguém para me mimar. Quero ouvir clichês sim. Quero ver filmes em uma tarde de domingo ao lado de alguém. Quero me aventurar na cozinha. Quero acordar ao lado de alguém que amo. Quero café na cama. Quero flores. Quero carinho. Quero ouvir "eu te amo" e que seja verdadeiro. Quero sair e ser surpreendida. Quero simplicidade. Quero anéis de matinho. Quero me sentir livre e mesmo assim ficar. Quero que alguém se sinta livre e que fique mesmo assim. Quero acima de tudo ser feliz.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
♥
Postar um comentário