terça-feira, 8 de janeiro de 2013



“Não tiro a razão de nenhuma pessoa que me abandonou. Acho que ninguém consegue suportar o meu jeito, ou simplesmente ninguém me amou a ponto de me aceitar da maneira que eu sou. Às vezes, nem eu me suporto, porque as outras pessoas deveriam me suportar?” — Cristian.

0 comentários:

Postar um comentário