domingo, 6 de janeiro de 2013

“Eu tenho algo muito particular: tenho pavor a solidão. Eu necessito de que as pessoas fiquem perto de mim. Não sei viver sozinha. Preciso que meus amigos me digam o que fazer. Mas sou egoísta, não gosto que ninguém sente do meu lado para ver televisão. Sou chata, não gosto de dividir nada com alguém. Tenho pavor a pensar em ficar em local com estranhos olhando para o nada. Não entendo como uma pessoa fecha a janela. Adoro janelas abertas para ver o que está acontecendo fora do meu mundinho particular. Vejo programas cinco vezes sendo que as pessoas os achem toscos. Gosto do não programado, do inesperado. Gosto de deixar tudo completo já no final, não gosto de deixar coisas pela metade, porém já deixei…”

0 comentários:

Postar um comentário