sexta-feira, 3 de maio de 2013
“E vou dizendo lento, como quem tem medo de quebrar a rija perfeição das coisas, e vou dizendo leve, então, no teu ouvido duro, na tua alma fria, e vou dizendo leve, e vou dizendo longo sem pausa, gosto muito de você de você muito de você.” — Caio Fernando Abreu.
Marcadores:
Pensamentos,
poesias
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário